25 fevereiro 2015

Minha Organização

  Faz um tempinho que eu queria fazer esse post, mas eu não era tão organizada ao ponto de dar dicas haha. Esse ano precisei conciliar o blog com meus estudos (o que não fiz no ano passado), mas para isso precisava  ter uma rotina muito bem organizada. E como essa rotina tem funcionado, eu resolvi compartilhar com vocês, porque às vezes você que está lendo esse post pode estar precisando de algumas dicas para se organizar! Então vamos láá





  A primeira coisa que vem na nossa cabeça quando falamos de organização é com certeza uma agenda, e sim, a agenda é o ponto de partida para a nossa organização! 
  Mas como eu acho que acaba ficando muito desorganizado colocar tudo em um lugar só, eu arrumei uma outra solução.

------
Dicas
--------
  1. Agenda: Eu uso agenda para anotar tudo que eu tenho que lembrar de fazer mais tarde, uso como uma caixa de entrada! Anoto tudo mesmo, coisas de escola, ideias para o blog,coisas do meu dia a dia etc. Então por isso eu digo que a agenda é o objeto mais importante
  2. Caderno com abas: Essa dica eu acho que é uma das mais legais,  porque ajuda muitoo na hora de lembrar tudo que tenho que fazer da escola, por exemplo. Comprei um caderno bem baratinho e improvisei alguns marcadores e nele coloquei as iniciais das matérias, então em cada matéria eu coloco tudo o que tem que ser feito (trabalhos, provas, deveres, pesquisas etc) e também tem uma aba especial para o blog! E isso me ajudou bastante.
  3. Pasta com divisória: A pasta com divisórias é também minha grande aliada na batalha de organização haha... Gosto de guardar provas, resumos e papeis importantes, e assim fica mais fácil de achar o que eu preciso.


    Basicamente são essas coisas que eu uso para me manter organizada e como eu disse, elas    estão funcionando comigo, por isso compartilhei com vocês <3
         
            Espero de verdade que vocês tenham gostado do post







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML